Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Atores da Globo apresentam espetáculos de humor no PR

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Para fechar o mês dando risada, você não pode deixar de conferir neste fim de semana (30 e 31), a peça 'Os Pândegos', com Wagner Trindade, revelação do quadro humorístico do 'Domingão do Faustão' e a bela Dig Dutra, a 'Abadia' do Zorra Total da Rede Globo.

Sucesso de crítica e de público no Rio de Janeiro, o espetáculo traz a interpretação da dupla em diversos personagens e histórias hilárias que prometem levar ao riso os curitibanos que forem ao Teatro Regina Vogue.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No primeiro fim de semana de junho, (dias 5 e 6), o teatro recebe o espetáculo de stand-up comedy 'Lente de Aumento', com Leandro Hassum.


Serviço:


Espetáculo 'Os Pândegos'


Quando: sábado e domingo (30 e 31)


Horário: sábado, às 21h e domingo, às 20h


Local: Teatro Regina Vogue

Cadastre-se em nossa newsletter


Quanto: R$ 40 e R$ 20 (meia)



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas