Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Anti-Carnaval 2

Murilo Gatti
08 fev 2002 às 17:25

Compartilhar notícia

Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!

O carnaval é a festa popular mais famosa do mundo, mas muita gente odeia a badalação este tipo de folia. Para este público a melhor opção é ir para algum barzinho ou choperia e buscar uma programação musical diferente. Em Londrina, a maioria das casas que oferecem este tipo de serviço funcionam normalmente.
No Farol, o casal de músicos Lauro e Néia levam ao público os sucessos da MPB de 9 a 12 de fevereiro. A dupla, que faz show de voz e violão, também é a atração do dia 14. Na quarta-feira de cinzas, dia 13 de fevereiro, quem assume o palco é o grupo de Maringá Direitos Iguais, com um repertório variando entre o pop, o rock e a MPB.
Os amantes de Raul Seixas não podem deixar de passar pelo Pau Brasil. De 08 a 11 de fevereiro, o músico Marquinhos Diet e a banda Cozinha Boca de Caçapa sobem ao palco para relembrar os sucessos do maior roqueiro brasileiro, além de MPB, pop nacional e internacional. Nos dias 12 e 13, é a vez do músico Silvio Roedner, que acompanhado de seu violão também toca MPB.
A Casa da Cachaça abre suas portas durante o Carnaval com o músico Denilson, que se apresenta por lá há mais de cinco anos, e neste feriado é a atração nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro. No dia 12, é a vez de Marquinhos Diet, que faz show acompanhado apenas do seu violão.
O MPB bar fecha as portas nos dias 10 e 12 de fevereiro. No dia 09, a dupla Cristina Tonin e Eduardo Brancalion levam ao público o melhor da bossa nova. Já no dia 11, quem sobe ao palco é o sambista Seo Nelson, com um repertório de sambas de raiz. A MPB e a Bossa Nova voltam à casa no dia 13 de fevereiro, com o show do violonista Márcio Froiz.
A banda Hematoma é a atração do The Bus nos dias 08 e 09 de fevereiro. Nos outros dias, a casa também abre, mas o som ao vivo só volta ao palco no dia 14, com o grupo Antiquário. No repertório das bandas, músicas do pop e do rock internacional.
Uma nova opção é o bar do Tio Mário (R. Samuel Wainer, 17 - Jd Mediterrâneo. Fone: 342-3569), inaugurado esta semana. O espaço ocupa a área de uma antiga garagem na Casa do Jornalista e promete novidades. Nas terças-feiras, os clientes vão poder levar ao bar acervos de vinil para rodar na vitrola. Nas quartas, vai ser realizado o Dia da Poesia, com a proposta de divulgar o trabalho de alguns poetas londrinenses. E como aqui no Brasil tudo acaba em samba, nas quintas-feiras o bar do Tio Mário vai ter rodas do estilo mais tradicional do País, com músicos locais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Veja a programação completa de Londrina para o feriado

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas