A atriz Zilka Sallaberry, que interpretou a Dona Benta na primeira adaptação do Sítio do Pica-Pau Amarelo para a televisão, continua internada em estado grave na UTI do hospital Pró-Cardiaco, no Rio de Janeiro.
De acordo com o Terra, Zilka, de 86 anos, está respirando por aparelhos e fazendo uso de antibióticos e antihipertensivos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.