Shows & Eventos

Zezé di Camargo participará de DVD de dupla paranaense

22 ago 2010 às 11:12

A gravação do DVD da dupla paranaense Hugo Pena & Gabriel será uma superprodução preparada pela curitibana CWB Brasil, com direção de Aloysio Legey, Diretor de Núcleo da TV Globo, e cenários e efeitos fascinantes.

Os cantores lançam seu terceiro DVD em Curitiba, no Estação Convention Center, dias 25 e 26 de agosto, quarta e quinta-feira, às 21h. Os shows ainda contarão com participações especiais de Zezé de Camargo e Luciano, do grupo Calcinha Preta e da dupla Claus & Vanessa.


O momento mágico do show será quando o homenageado Zezé di Camargo subri ao palco para dividir os microfones com os paranaenses.


Entre os hist da noite estão 'Estrela', nova música da dupla, 'Mala Pronta', 'Robin Hood da Paixão' e 'Vou Te Amar', além de outros sucessos.


Os ingressos do primeiro lote estão à venda no Disk Ingressos (41 3315 0808, no site www.diskingressos.com.br ou nos quiosques nos Shoppings Estação, Mueller e Total).

O ingresso meia entrada ou promocional para pista feminino custa R$ 33, masculino R$ 43. Para o camarote Woods, que possui entrada, banheiros, bares e praça de alimentação exclusivos, os valores são R$ 95 feminino e R$ 125 masculino, também promocional ou meia entrada, que é válida somente para estudantes com carteirinha em dia.


Continue lendo