Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nomes de peso

Zezé di Camargo e Luciano faz show no norte pioneiro

Redação Bonde
07 jun 2011 às 17:53

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A dupla Zezé di Camargo e Luciano vai agitar Ribeirão Claro no dia 8 de julho, uma sexta-feira. Os sertanejos subirão ao palco do Centro de Eventos da cidade na 15ª edição da Fescafé. O evento é organizado pela Associação Rural local e conta com o apoio da prefeitura. A exposição acontece entre os dias 7 e 10 do próximo mês.

João Carreiro e Capataz abrem a festa no dia 7 e depois de Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Diego (9) e João Bosco e Vinícius (10) se apresentam. Além dos shows, as atrações são praça de alimentação, parque de diversões, baile e rodeio além dos leilões de gado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Mais de 70 mil pessoas são esperadas nos três dias do evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do NPdiario)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas