A dupla Zezé di Camargo e Luciano vai agitar Ribeirão Claro no dia 8 de julho, uma sexta-feira. Os sertanejos subirão ao palco do Centro de Eventos da cidade na 15ª edição da Fescafé. O evento é organizado pela Associação Rural local e conta com o apoio da prefeitura. A exposição acontece entre os dias 7 e 10 do próximo mês.
João Carreiro e Capataz abrem a festa no dia 7 e depois de Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Diego (9) e João Bosco e Vinícius (10) se apresentam. Além dos shows, as atrações são praça de alimentação, parque de diversões, baile e rodeio além dos leilões de gado.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Mais de 70 mil pessoas são esperadas nos três dias do evento.
(com informações do NPdiario)