Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fraturas

Zeca Baleiro sofre queda e é internado em SP

Simone Albieri - Redação Bonde
13 ago 2004 às 16:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de sofrer uma queda na quarta-feira, quando viajava de ônibus para a cidade de Bauru (SP), o cantor e compositor Zeca Baleiro teve fraturas na face e em uma costela e teve de ser internado no final da tarde de desta quinta, no Hospital São Camilo, em São Paulo.

O músico maranhense está sob observação médica e aguarda um laudo que avaliará a necessidade da realização de uma intervenção cirúrgica.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O acidente aconteceu quando Baleiro caiu dentro do ônibus após o motorista do veículo ter feito uma freada brusca ao trafegar na rodovia Castelo Branco, que liga a capital ao interior do Estado de São Paulo.


Mesmo sentido fortes dores, o compositor chegou a se apresentar no ginásio do Sesc de Bauru, na noite de quarta-feira, mas foi orientado a se hospitalizar para que pudesse ser feita uma avaliação da gravidade das fraturas.


A equipe médica que cuida de Zeca Baleiro recomendou que ele permaneça em repouso, o que levou ao adiamento de uma apresentação que seria realizada neste sábado na casa de shows Albatroz, em Salvador (BA).

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da Folha Online


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas