Os vencedores do I Concurso de Fotografias "Terceira Idade: Inclusão Social e Cidadania" recebem seus prêmios às 16 horas desta sexta-feira, na Bibilioteca Pública do Paraná, em Curitiba.
Os autores das fotos vencedoras vão receber ampliações das fotos selecionadas em tamanho 30x45 cm e certificados de participação.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Foram selecionadas 35 fotos de diversas cidades do Estado, como Londrina, Pato Branco e Saudade do Iguaçu. Elas participaram de treze exposições em todo o Paraná.
O concurso de fotografias foi uma das atividades realizadas pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social para comemorar o Dia Nacional do Idoso (27 de setembro).
A cerimônia de premiação contará com a presença de Padre Roque Zimmermann, secretário da SETP e Aldaci Capaverde, presidente do Conselho dos Direitos do Idoso.