Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Terceira idade

Vencedores de concurso fotográfico são premiados

Redação - Bonde
10 out 2003 às 08:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os vencedores do I Concurso de Fotografias "Terceira Idade: Inclusão Social e Cidadania" recebem seus prêmios às 16 horas desta sexta-feira, na Bibilioteca Pública do Paraná, em Curitiba.

Os autores das fotos vencedoras vão receber ampliações das fotos selecionadas em tamanho 30x45 cm e certificados de participação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Foram selecionadas 35 fotos de diversas cidades do Estado, como Londrina, Pato Branco e Saudade do Iguaçu. Elas participaram de treze exposições em todo o Paraná.


O concurso de fotografias foi uma das atividades realizadas pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social para comemorar o Dia Nacional do Idoso (27 de setembro).

Cadastre-se em nossa newsletter

A cerimônia de premiação contará com a presença de Padre Roque Zimmermann, secretário da SETP e Aldaci Capaverde, presidente do Conselho dos Direitos do Idoso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas