Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
360º Tour

U2 anuncia segunda apresentação em São Paulo

Agência Estado
07 dez 2010 às 15:27

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O U2 fará um segundo show no Brasil na turnê U2 360°. A data foi marcada para o dia seguinte à primeira apresentação, no dia 10 de abril do ano que vem, também no estádio do Morumbi, zona oeste de São Paulo. Os ingressos para o primeiro dia, 9, se esgotaram hoje, horas depois de começarem a ser vendidos para o público geral. Os ingressos serão vendidos com preços a partir de R$ 35 (meia entrada), para cadeira superior amarela.

A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo Credicard e Diners, acontece nos dias 13 e 14 de dezembro. Já o fãs com outros cartões poderão adquirir as entradas a partir do dia 15. As compras serão feitas pelo site www.ticketsforfun.com.br ou postos credenciados. Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos via internet antes da pré-venda no endereço www.U2.com.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O U2 360° Tour foi encerrado recentemente na Europa. De acordo com a produtora Time For Fun, quando chegar ao País, a turnê da banda irlandesa formada em 1976 já terá sido vista por mais de 4,5 milhões de pessoas. O palco será montado no centro do campo do Morumbi e os fãs ocupam todo o espaço ao redor.

Cadastre-se em nossa newsletter

"O U2 sempre atinge o seu melhor nível quando em contato e rodeado pelo seu público. E essa produção extraordinária torna isso possível em estádios", afirma o empresário da banda, Paul McGuinness, conforme nota da produtora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas