Shows & Eventos

Tudo pronto para o Festival de Música de Londrina

07 jul 2010 às 16:15

A partir de sábado (10), Londrina vai respirar música durante 15 dias. A 30ª edição do Festival de Música de Londrina começa com um simpósio durante o final de semana que vai discutir as propostas de inclusão do ensino musical nas escolas.

Segundo a coordenadora do encontro e professora, Helena Loureiro, o objetivo é envolver mais as pessoas que estão trabalhando  na prática. Ele contou que, mesmo após quase dois anos da aprovação da Lei 11.796/08, que instituiu a obrigatoriedade do ensino de música, percebe-se que ainda há um longo caminho a percorrer.


Já a programação artística começa antes. Nesta quinta-feira (8), no Teatro Zaqueu de Melo se apresenta o Quarteto de Violões de Londrina, enquanto no sábado (9) o grupo Café no Sangue toca no Menina Bar.

Outras informações sobre o festival podem ser conferidas no site do FML.


Continue lendo