Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neste final de semana

Tudo pronto para o Festival de Música de Londrina

Redação Bonde
07 jul 2010 às 16:15

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir de sábado (10), Londrina vai respirar música durante 15 dias. A 30ª edição do Festival de Música de Londrina começa com um simpósio durante o final de semana que vai discutir as propostas de inclusão do ensino musical nas escolas.

Segundo a coordenadora do encontro e professora, Helena Loureiro, o objetivo é envolver mais as pessoas que estão trabalhando  na prática. Ele contou que, mesmo após quase dois anos da aprovação da Lei 11.796/08, que instituiu a obrigatoriedade do ensino de música, percebe-se que ainda há um longo caminho a percorrer.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Já a programação artística começa antes. Nesta quinta-feira (8), no Teatro Zaqueu de Melo se apresenta o Quarteto de Violões de Londrina, enquanto no sábado (9) o grupo Café no Sangue toca no Menina Bar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Outras informações sobre o festival podem ser conferidas no site do FML.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas