Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Exposição

Trabalhos de Di Cavalcanti já estão em Londrina

Redação - Bonde
02 dez 2003 às 12:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os 40 trabalhos do artista contemporâneo Di Cavalcanti que irão compor a exposição no Museu de Arte de Londrina durante os dois próximos meses chegaram à cidade na manhã desta terça-feira.

Segundo o Núcleo de Comunicação da prefeitura, a mostra terá início na quinta-feira e permanece na cidade até o dia 31 de janeiro do ano que vem.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A exposição será dividida em quatro módulos, selecionados pela curadora do MAC–USP, Helouise Costa: "Cenas e personagens brasileiros", "Figura feminina", "Retratos, caricaturas e charges" e "Ilustrações, painéis, cenários e cartazes".


O Museu de Arte de Londrina funcionará nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 10 às 21 horas, e aos sábados, das 8h30 às 13 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Escolas ou grupos podem agendar visitas pelo telefone (43) 3337-6238. Além da exposição, haverá a exibição de vídeos que falam sobre a Semana de Arte Moderna. As sessões começam na sexta-feira e vão até o dia 20 de dezembro, sempre às 10 e 16 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas