Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neste sábado e domingo

'Tim Maia – Vale Tudo' tem curta temporada em Curitiba

Redação Bonde
24 ago 2012 às 09:05

Compartilhar notícia

divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O espetáculo "Tim Maia – Vale Tudo, O Musical", visto por mais de 180 mil espectadores no Brasil, faz curta temporada neste sábado (25) e domingo (26) no Teatro Positivo, em Curitiba, com sessões às 21h15 e 19 horas, respectivamente.

Na superprodução de Nelson Motta, com direção de João Fonseca, fazem parte do repertório sucessos como "Vale Tudo", "Do Leme ao Pontal", "Cerejeira Rosa", "Azul da cor do Mar", "Primavera", "Padre Cícero", "Eu amo Você", "Não quero dinheiro", "Chocolate", "These are the songs", "Gostava Tanto de você", "Sossego", "Acende o Farol" e "Você".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O elenco é encabeçado por Tiago Abravanel, que por sua participação na próxima novela das 21h da Rede Globo, "Salve, Jorge!", será substituído pelo ator e cantor Danilo de Moura, de 29 anos. Eles têm a missão de reviver o lendário Tim Maia nos palcos.


Completam o elenco do musical os atores: Izabella Bicalho, Lilian Valeska, Pedro Lima, Andreh Viéri, Bernardo La Rocque, Reiner Tenente, Evelyn Castro, Pablo Ascoli, Aline Wirley e Leticia Pedroza.

Publicidade


"Para os demais papéis, chamei atores que conhecia ou com quem já tinha trabalhado. Nem foram necessárias aulas de canto, todos já vieram totalmente preparados", explica João Fonseca. Cada um deles interpreta de três a sete personagens, desde os pais de Tim Maia e figuras célebres como Roberto e Erasmo Carlos, Elis Regina, Jorge Benjor, Carlos Imperial, Chico Buarque e o próprio Nelson Motta, até presenças pontuais como os irmãos, músicos, amigos, entre outros.


Ficha Técnica:
Texto: Nelson Motta
Direção: João Fonseca
Direção musical: Alexandre Elias
Elenco: Tiago Abravanel ou Danilo de Moura, Izabella Bicalho, Lilian Valeska, Pedro Lima, Andreh Viéri, Bernardo La Rocque, Reiner Tenente, Evelyn Castro, Pablo Ascoli, Aline Wirley e Leticia Pedroza.
Coreografias: Sueli Guerra
Iluminação: Paulo Cesar Medeiros
Cenário: Nello Marrese
Figurinos: Rui Cortez
Fotos: Caio Gallucci

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
"Tim Maia – Vale Tudo, o Musical"
Quando: sábado (25), às 21h15, e domingo ( 26), às 19h.
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), em Curitiba
Duração: 130 minutos
Ingressos:
Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$ 165,00 (inteira) e R$ 85,00 (meia-entrada) / Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$145,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia-entrada).
Classificação etária: 16 anos
Informações: (41) 33150808 / 33173107 / www.maisumadaprime.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas