Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em setembro

"The Pretenders" confirma presença no Brasília Music Fe

Bonde, com informações da Agência Brasil
06 jun 2003 às 16:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A banda norte americana The Pretenders será mais uma das atrações do Brasília Music Festival 2003, megaevento que reunirá, nesta capital, de 25 a 27 de setembro, bandas nacionais e internacionais.

O festival é patrocinado pelo Banco do Brasil e, na compra do ingresso, que estará a venda a partir de julho, quem doar dois quilos de alimentos para o Programa Fome Zero terá 50% de desconto.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A participação da banda norte americana foi confirmada nesta sexta-feira, pelo produtor do evento Rafael Reisman.


Também está confirmada a presença da cantora Alanis Morissette, e da banda Simple Red. As atrações nacionais, por enquanto confirmadas são Charlie Brown Júnior, Titãs e Capital Inicial.

Cadastre-se em nossa newsletter

A estrutura, que será montada no Autódromo Internacional de Brasília Nelson Piquet, vai ocupar uma área de 250 mil metros quadrados e será iluminada por 800 mil watts de luz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas