O Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) recebe neste domingo bailarinos para a apresentação de suítes dos clássicos "O Quebra Nozes" e "Romeu e Julieta".
O espetáculo ocorre às 11h. No total, 36 bailarinos da Escola Municipal de Dança e do Balé de Londrina vão se apresentar no terminal.
Segundo Leonardo Ramos, diretor da escola, as apresentações duram cerca de 50 minutos e são apenas trechos dos espetáculos. Para "O Quebra Nozes", 22 alunos dançam "Flocos de Neves", "Valsa das Flores" e o pas-de-deux da Fada Açucarada – números que integram os atos do espetáculo.
A suíte de "Romeu e Julieta" conta com 14 bailarinos profissionais do corpo do Balé de Londrina. A coreografia é de Wagner Rosa e a música foi feita por Marco Tureta.