Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Terminal Rodoviário é palco para apresentação de balé

Redação - Bonde
17 abr 2003 às 14:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) recebe neste domingo bailarinos para a apresentação de suítes dos clássicos "O Quebra Nozes" e "Romeu e Julieta".

O espetáculo ocorre às 11h. No total, 36 bailarinos da Escola Municipal de Dança e do Balé de Londrina vão se apresentar no terminal.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Segundo Leonardo Ramos, diretor da escola, as apresentações duram cerca de 50 minutos e são apenas trechos dos espetáculos. Para "O Quebra Nozes", 22 alunos dançam "Flocos de Neves", "Valsa das Flores" e o pas-de-deux da Fada Açucarada – números que integram os atos do espetáculo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A suíte de "Romeu e Julieta" conta com 14 bailarinos profissionais do corpo do Balé de Londrina. A coreografia é de Wagner Rosa e a música foi feita por Marco Tureta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas