Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Música na capela

Surge uma nova orquestra em Londrina

Redação Bonde
11 out 2005 às 17:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três depois da Orquestra Jovem Prelúdio iniciar sua atividades na Casa de Cultura da Universidade Estadual de Londrina, uma nova formação do gênero faz sua estréia na cidade, dessa vez diante de uma platéia. É a Orquestra de Câmara Maxi, que se apresenta nesta quarta-feira (12), às 20 horas, na Capela da Catedral Metropolitana.

A regência é do músico e maestro Roney Marzak. O concerto reúne peças dos repertórios barroco, clássico e contemporâneo incluindo obras de compositores como Antonio Vivaldi, J.S. Bach, W.A. Mozart, Alberto Nepomuceno e Cláudio Santoro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A Orquestra foi criada em março desse ano com apoio do Colégio Maxi, que cedeu sala para ensaios, além de fornecer material de trabalho para os músicos.


* Interessados em participar da Orquestra de Câmara Maxi podem procurar a Escola de Música Sol Maior (Rua Sen. Souza Naves, 1848). Mais informações pelo telefone (43) 3343.4445.

Cadastre-se em nossa newsletter

>> Maiores detalhes na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina - Folha2.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas