Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Trapalhada

Stanley Jordan chega sem passaporte em SP e fica retido

Redação Bonde
07 fev 2005 às 19:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O músico norte-americano Stanley Jordan, retido desde domingo no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, deve ser liberado nesta segunda-feira para que possa se apresentar nesta noite, em um show no Ceará. Ele é a principal atração do Festival de Jazz & Blues, a ser realizado em Guaramiranga, perto de Fortaleza.

Por não apresentar passaporte na chegada ao Brasil,a sua entrada foi cercada de problemas. Jordan alegou que o documento deve ter sido roubado durante a viagem a partir do Arizona, nos Estados Unidos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O episódio acabou gerando uma mobilização diplomática até que o consulado americano emitisse um passaporte provisório de permanência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Agência Brasil


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas