Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Música eletrônicas

Skol Beats é realizado em SP, com ingressos esgotados

Redação Bonde
13 mai 2006 às 14:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os ingressos para o Skol Beats estão esgotados, informou nesta sexta-feira a organização do evento. O festival é realizdo neste sábado, dia 13, no Complexo do Anhembi, em São Paulo.

Foram colocados 57 mil ingressos à venda. Não haverá venda de entradas no dia do evento. Ainda segundo a assessoria, além dos ingressos vendidos, mais de 3.000 mil foram distribuídos para convidados, área VIP, imprensa, o que deve aumentar o número de presentes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Em 2005, o Skol Beats recebeu um público de 57.500 pessoas. Este ano devem comparecer ao evento cerca de 60 mil pessoas. Esta é a segunda vez que os ingressos acabam antes do dia do evento. A primeira vez foi em 2002.


Entre os mais de 90 artistas nacionais e estrangeiros que se apresentam no festival, destacam-se LCD Soundsystem, Prodigy, Tiga, Marky, Patife e Plump DJs, entre outros.


O Skol Beats está programado para começar às 16h do dia 13 e terminar somente às 9h do dia seguinte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com informações da UOL Música


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas