A Orquestra Sinfônica da UEL abre oficialmente a temporada 2005 no dia 24 de março.
Sob a regência do maestro Henrique Vieira, a apresentação será no Teatro Com Tour visto que o Teatro Ouro Verde está fechado para reformas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Esta primeira apresentação da série de concertos mensais da Orquestra Sinfônica da UEL é comemorativa dos 21 anos do grupo musical, que completa maioridade neste 14 de março.
Fonte: Notícia Digital/UEL