Os shows da banda Metallica da turnê pela América Latina e Japão foram adiados. A empresa responsável pelos shows afirmou que teve que alterar as datas porque os integrantes da banda estariam esgotados física e mentalmente.
No Brasil haveriam dois shows. Um no dia 30 de outubro no Rio de Janeiro e outro no dia 1º de novembro em São Paulo. As novas datas dos shows ainda não foram definidas. As pessoas que já compraram ingresso serão reembolsadas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.