Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Show no Escritório relembra sambas de todos os tempos

Redação Bonde
09 fev 2010 às 16:08

Compartilhar notícia

Arquivo Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta, dia 11 de fevereiro, véspera de Carnaval, o Trio Sambulantes irá comandar a festa no especial que acontecerá no Bar Escritório. No show, os londrinenses poderão curtir músicas de Pixinguinha, Noel Rosa, Chico Buarque, Jorge Aragão, Seu Jorge e Lenine.

A viagem ao mundo do samba será guiada pelos músicos Gisele Silva (voz), Flávio Nunes (violão) e Duda de Souza (percussão), que apresentará uma variedade de composições vindas de épocas diferentes para que agrade todas as faixas etárias.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Formado por músicos de três bandas que se apresentam em Londrina, o Sambulantes se reuniu há quase três anos para tocar um ritmo que está presente na maioria das composições brasileiras. O trio canta samba-rock, samba com salsa, maxixe e samba eletrônico.


Serviço:

Publicidade


Show com Trio Sambulantes (Especial de Carnaval)


Quando: quinta, dia 11 de fevereiro

Publicidade


Horário: 21h


Local: Bar Escritório (José Roque Salton, 33)


Ingressos: R$12 homens e R$ 7 mulheres

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais informações pelo telefone (43)3325-2828


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas