Entrada gratuita
O show de comemoração aos 70 anos de Londrina, transferido por causa da chuva no último dia 10, aniversário da cidade, foi remarcado para esta quarta-feira (dia 22) às 19h no anfiteatro do Zerão (região central).
O evento terá cerca de três horas de duração. Se chover, o show será transferido para o Ginásio de Esportes Moringão.
Foram convidadas para animar a festa as bandas Acústico Blues Trio, Big Band de Londrina e Soul Brasil.
Informações da Prefeitura de Londrina