Shows & Eventos

Show da turnê 360º do U2 em SP será em abril

29 nov 2010 às 15:30

O show da turnê 360º da banda irlandesa U2 acontecerá no dia 9 de abril de 2011, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A confirmação aconteceu nesta segunda (29) e os valores dos ingressos custarão de R$ 35 (cadeira amarela/meia) a R$ 380 (cadeiras superiores azul e vermelha).


A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, Credicard e Diners acontece nos dias 4 e 5 de dezembro (sábado e domingo). Para o público em geral, na próxima terça, 7. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) ou por meio do site www.ticketsforfun.com.br. Fãs cadastrados no site oficial do U2 (www.U2.com) poderão obter ingressos antes da pré-venda para clientes Citibank.


Com um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis de LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas, a banda criou uma verdadeira experiência para o público que for aos shows.

Quando aterrissar no Brasil, U2 360° já terá sido vista por mais de 4,5 milhões de pessoas. A banda terminou recentemente a turnê europeia e passará ainda pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul antes de chegar à América do Sul.


Continue lendo