O grupo Benditos Energúmenos, que apresenta um trabalho direcionado em música e arte, se apresenta nesta sexta-feira, às 18h30, na Concha Acústica, no Centro da cidade.
O grupo formado por quatro integrantes oferece leitura ao som de violino e guitarras. São poesias de Mário Bortolotto, Karen Debértolis, Rodrigo Garcia Lopes, Nelson Capucho, entre outros nomes.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Um trabalho exótico, que será apresentado no Valentino, dia 18, com a participação do poeta Mário Bortolotto.