Amanhã, dia 14, às 18h30, a Concha Acústica vai receber o show com a Banda Língua de Gato - show de música infantil. O espetáculo faz parte do projeto "Sexta na Concha" promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.
A banda Língua de Gato apresenta um repertório musical criativo voltado ao público infantil, mas envolvente para qualquer faixa etária. Os shows da banda são uma opção de lazer em família, o intuito é integrar no mesmo programa elementos interessantes às crianças e aos seus pais.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No show encontram-se arranjos de músicas folclóricas brasileiras e de músicas estrangeiras, assim como composições do grupo Palavra Cantada, Chico Buarque, Adriana Partimpim, dentre outros.
O projeto criado em 2006 é integrado pelos músicos e educadores musicais: Renata Andrade (voz e percussão), Patrick Catai (voz, guitarra e violão), Vitor Delallo (bateria e voz), André Gião (contrabaixo e voz) e Paulo Siqueira (fagote e flauta transversal).
A banda teve seu projeto de circulação aprovado pelo Edital de Projetos Independentes da Secretaria Municipal de Cultura, obtendo patrocínio para circulação dos shows da banda para o ano de 2009. Tal circulação é prevista para escolas da rede municipal de ensino e também em locais públicos da cidade. Totalizam 10 shows, sendo seis deles para escolas e quatro para espaços públicos, como praças e feiras.