Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Música sertaneja

Sérgio Reis e Renato Teixeira se apresentam no Paraná

Redação Bonde
28 nov 2011 às 18:40

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A amizade de longa data dos cantores brasileiros Sérgio Reis e Renato Teixeira deu origem a um projeto que este ano lançou um CD, um DVD e um show que chega a Curitiba na próxima quinta-feira (1º), às 21h, no Teatro Positivo.

O nome não poderia ser outro: "Amizade Sincera", apresentação que comemora os anos de parceria e companheirismo da dupla desde 1960. Na capital, eles sobem ao palco do Teatro Positivo para cantar sucessos como "Amanheceu, peguei a viola", "Menino da porteira" e "Um violeiro toca". Os amantes da música sertaneja vão se emocionar em um show de uma hora e meia que promete resgatar as raízes desse gênero através de interpretações inesquecíveis.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O preço dos ingressos meia-entrada varia entre R$ 90,00 e R$ 75,00 e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos no telefone (41) 3315-0808, nos quiosques do Disk Ingressos dos shoppings Mueller, Estação e Palladium ou ainda pelo site www.diskingressos.com.br.


A apresentação acontece às 21h, no Teatro Positivo (rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido).

Publicidade


Serviço:


Show "Amizade Sincera" - Sérgio Reis e Renato Teixeira


Quando: 1º de dezembro, às 21h
Onde: Teatro Positivo (rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Quanto: Plateia inferior: R$ 180,00 (½ entrada: R$ 90,00). Plateia superior: R$ 150,00 (½ entrada: R$ 75,00)

Cadastre-se em nossa newsletter

(com Loja de Notícias)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas