Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinema

Senhor dos Anéis lota cinemas no Natal

Redação - Bonde
26 dez 2003 às 14:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Centenas de pessoas de todas as idades, filas quilométricas e muita algazarra. Encontrar uma cena como esta em Londrina, ontem, seria inimaginável para quem percorreu as ruas desertas da cidade no dia de Natal. Mas era assim o contraste que se via nos cinemas do shopping Catuaí.

Nada de Papai Noel: os mitos que levaram tanta gente ao local foram os personagens de ''O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei'', último episódio da trilogia baseada na obra de J.R.Tolkien.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Como já era esperado, o filme arrastou multidões para as salas de cinema em sua estréia nacional, ontem. Em Londrina, não foi diferente. Segundo a gerente dos cinemas do Catuaí, Ruth Moraes, 2,5 mil espectadores deveriam passar pelo shopping até o final do dia.


Inicialmente, seriam apenas oito sessões, das 13 às 22 horas, mas a procura foi tão grande que uma nova sessão teve de ser aberta às 23h45. O filme tem duração de 3h20, com intervalo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia a matéria completa na edição desta sexta da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas