Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No NovoMuseu

Secretaria de Estado da Cultura muda de sede

Redação - Folha de Londrina
09 jan 2003 às 17:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Economia. É com essa palavra-chave que a nova secretária estadual da Cultura, Vera Mussi, justifica a mudança da sede da secretaria para o NovoMuseu, no Centro Cívico. A notícia pegou de surpresa artistas, funcionários e curitibanos acostumados com a atual sede da secretaria, no centro da cidade, em prédio imponente e histórico na Rua Ébano Pereira. A mudança deve ocorrer em alguns meses.

Para Vera Mussi a decisão deve reduzir os gastos adminitrativos da secretaria e não deve comprometer a oferta de serviços. ''Para realizar uma boa administração, temos que maximizar os benefícios e minimizar os custos'', diz. Para ela, o NovoMuseu é um espaço ''muito grande'', que dispende gastos consideráveis.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Para o presidente da Fundação Cultural do Paraná, Cassio Chamecki, a mudança é uma questão administrativa e não deve interferir nos investimentos culturais. ''Eu acho que a instalação da Secretaria da Cultura no centro da cidade gera um movimento interessante, tanto que a fundação está reformando a sua sede na Praça Garibaldi, mas o entorno do NovoMuseu está sendo reformulado e a mudança pode trazer benefícios para a região'', minimiza Chamecki.

Cadastre-se em nossa newsletter

*Leia mais na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas