Shows & Eventos

Samba e futebol se misturam em Londrina

05 jul 2010 às 15:26

O Brasil já deu adeus à Copa do Mundo mas, para espantar a tristeza, o Sesc Londrina programou uma série de shows nesta semana ligando o ritmo que representa maior identidade com o futebol e deve ser a grande propaganda do País em 2014: o samba.

Quem abre a programação na terça-feira (6) é o Trio Sambulantes, com reprertório de Paulinho da Viola, Chico Buarque, Ivone Lara e outros. Músicas relacionadas ao futebol como "Meio de Campo", País do Futebol" e "Feijoada Completa" também estarão no repertório do trio formado por Gisele Silva, Flávio Nunes e Alexandre Malagutti.


Na quarta-feira (7) é a vez do Samba Sim, grupo londrinense com foco no samba de raiz de intérpretes como Clara Nunes e Cartola. O Samba Sim é formado por Rakelly Calliari (voz), Rafael Fuca (violão), André Gião (cavaco e guitarra), Filipe Barthem (baixo), Alexandre Malagutti e Duda de Souza   (percussão).


Fechando a programação, na quinta-feira (8), Os Beto sobem ao palco para comemorar dez anos de carreira ao som de Noel Rosa, Adoniram Barbosa e outros. Depois de algumas formações o grupo tem Edmir Massi, Orlando Horner e Marquinho Gomes nas cordas e vocais. A percussão esta por conta de Horácio Lapa e Vinícios Genro.

Todas as apresentações começam às 19h30 com ingressos a R$ 1. Outras informações pelo telefone (43) 3378-7831.


Continue lendo