Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Música

Rita Lee permanece internada em repouso absoluto

Redação - Bonde
15 fev 2004 às 18:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Rita Lee permanece internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, recuperando-se da crise de estresse que a obrigou a cancelar dois shows programados. Por recomendação médica, ela deve ficar em repouso absoluto por duas semanas.

A pedido da família e da própria cantora, o hospital não está divulgando boletim médico. O único esclarecimento foi feito por meio de sua assessora de imprensa, Patrícia Albuquerque.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade

Ela informou que o problema de saúde foi provocado pelo excesso de trabalho e em decorrência o médico particular da roqueira, Henrique Del Nero, determinou o descanso.

Rita Lee passou mal quando eram realizados os testes de som para a apresentação que faria, na noite da última quinta-feira, na casa de espetáculos carioca, o Canecão, onde os ingressos foram esgotados.

A assessoria garantiu que o público do Rio de Janeiro poderá ver e ouvir Rita Lee, no próximo dia 4 de março. No repertório estão músicas de seu novo CD "Balacobaco" e sucessos antigos.

Cadastre-se em nossa newsletter

ABr


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas