Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Happy rock

Restart faz turnê pelo Paraná em agosto

Redação Bonde
30 jul 2010 às 14:17

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Idolatrada por nove em cada dez adolescentes, a banda de 'happy rock' Restart vem para a região sul em agosto para a turnê de seu primeiro disco. Serão três shows no Paraná:

Em 8 de agosto, o grupo formado por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomaz desembarca em Matinhos para um show no Instituto Eduardo Dalmora, ao lado do Super Rede Caiobá.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Os portões serão abertos às 14h e o espetáculo tem censura de 16 anos. Menores de 12 anos não entram; aos 13 anos só acompanhado de pai ou mãe; e entre 14 e 15 anos com pais ou responsável legal maior de 21 anos com autorização registrada em cartório e devidamente documentado na entrada (portaria) do evento.


Os ingressos custam R$ 54 (inteira), R$ 45 (área vip) e R$ 29 (com um quilo de alimento) e estão à venda pelo Disk Ingressos .

Cadastre-se em nossa newsletter

Ainda em agosto, a banda tem mais duas apresentações no Estado. Dia 27, é a vez de Maringá, com show no Clube Olímpico. No dia seguinte, um sábado, o Restart sobe ao palco do Score Bar, em Cascavel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas