Shows & Eventos

Restart faz show no Paraná

19 mai 2011 às 16:03

Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth),desembarcam em Curitiba no próximo dia 29 para apresentar seu happy rock em única apresentação no Curitiba Master Hall. A abertura da casa será às 16h e o show tem início previsto para as 19h30.

Sucesso entre os adolescentes, o quarteto vai tocar hits como "Levo comigo", "Recomeçar" e "O meu melhor", além de músicas do CD ''Restart By Day'', lançado em dezembro passado.


Os ingressos estão à venda a R$68,00 (inteira) e R$34,00 (meia). Eles podem ser adquiridos no Disk-Ingressos (41 - 3315-0808 e www.diskingressos.com.br) e em Curitiba, nas Lojas 30 Pés e Loja Miis. A entrada é permitida somente para maiores de 16 anos.


Serviço:

Local: Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão - Curitiba)
Data: 29/05/2011 (Domingo)
Horários: abertura da casa: 16hs / Início do show Restart:19h30
Preços: R$68,00 (inteira) e R$34,00 (meia). Meia-Entrada: Para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não perecível.
Pontos de Venda: Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total), Lojas 30 Pés (Shoppings: Mueller, Curitiba, Crystal, Palladium, Omar e Park Shopping Barigui) e Loja Miis (Shopping São José).


Continue lendo