Depois de um longo período de reforma, o Cine Ópera de Ponta Grossa - reinaugurado há 28 dias - pegou fogo nesta quinta-feira. As causas do acidente ainda não foram apuradas, mas acredita-se que trabalhos com solda no local teriam originado o incêndio.
O maior espaço cultural da cidade havia sido reinaugurado no dia 30 de dezembro. Depois das remodelações - iniciadas há três anos - houveram apenas dois eventos.
Outro incidente registrado no Cine foi em 2002, quando dois operários morreram em consequência de um desabamento.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.