Com uma agenda noturna dominada pelo gênero sertanejo, Londrina volta a receber nomes do rock nacional na próxima semana na boate Kalahari, reinagurada recentemente.
No próximo sábado, 21 de julho, o CPM22 volta a cidade para apresentar a turnê "Depois de um longo inverno", que representa a retomada do grupo, que havia ficado afastada da mídia depois do sucesso dos dois primeiros discos.
Na quarta-feira, 25 de julho, é a vez dos gaúchos do Nenhum de Nós, que marcaram época nos anos 80 empacando sucessos como "Astronauta de Mármore", "Camila", "Vou deixar que você se vá", entre outros. Em Londrina, o grupo mostra o disco "Contos de Água e Fogo", que marca os 25 anos de carreira do grupo.
Em agosto, o Charlie Brown Jr. desembarca em Londrina com o show do disco "Música Popular Caiçara", registro ao vivo que reúne os principais hits da banda, além de inéditas como "Dias de Luta, Dias de Glória". A banda retomou parte da formação original com a volta de Marcão nas guitarras e Champignon no baixo. A apresentação na cidade está marcada para 17 de agosto, ainda sem local definido.