Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rede da Alegria agita Londrina neste fim de semana

10 mai 2007 às 19:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de movimentar o cenário cultural de Londrina e de levar arte e diversão gratuitamente à população, a Secretaria Municipal de Cultura, via Rede da Alegria, realiza neste final de semana atividades em diversos pontos da cidade. A primeira atração é a Banda de Músicos de Londrina, que se apresenta na sexta-feira (dia 11), durante mais uma edição do projeto Sexta na Concha. A partir das 18h30, sob a regência do maestro Gilberto de Queiroz, os músicos vão tocar alguns dos maiores clássicos da MPB, além de marchinhas e dobrados, prometendo animar quem passar pela Concha Acústica, na praça 1° de maio, centro.

Já no sábado, às 10h30, a programação cultural segue no calçadão, em frente ao banco Itaú, com a realização do espetáculo "Santeria – O caminho dos santos", uma mistura de música, dança e encenações, que tem como pano de fundo a religiosidade e suas mais diversas manifestações na cultura brasileira.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O projeto, patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), contextualiza a diversidade de estilos musicais que a cidade tem apresentado, por meio de apresentações musicais, de exposições de objetos e apresentações didáticas nas escolas. O espetáculo tem duração de cerca de duas horas e será a apresentado também no domingo (dia 13), às 16h30, no aterro do lago Igapó II, no jardim Maringá, região oeste.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas