Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Terça Brasileira

Quarteto de violões homenageia MPB no Teatro Paiol

Redação Bonde
07 ago 2007 às 09:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Quarteto de Violões homenageia hoje à noite a Música Popular Brasileira na capital paranaense. ''Cordas Brasileiras'' integra a Série Terça Brasileira, da Fundação Cultural de Curitiba, e leva ao palco do Teatro Paiol um repertório que abrange a produção de compositores consagrados e da nova geração da música instrumental com obras de Edu Lobo e Milton Nascimento, entre outros.

No palco, os violonistas Adailton Pupia, Danilo Bogo, Fábio Oliveira e Marcelo Ijaille retratam o universo da música instrumental brasileira para quatro violões, em arranjos inéditos para essa formação, ao lado de obras originais nos mais variados estilos, do choro à Bossa Nova.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Formado por estudantes da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), o Quarteto de Violões foi criado em 2004 e atua sob orientação dos professores Luis Cláudio Ferreira e Orlando Fraga. O grupo participou de vários concertos e festivais, como o MusicAção e o Fera, com boa recepção do público.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
Programa ''Terça Brasileira'', com apresentação do Quarteto de Violões da Embap. Hoje, às 20 horas, no Teatro Paiol, que fica na Praça Guido Viaro, s/nº. Ingressos a R$ 10 ou R$ 5 mais um quilo de alimento. Mais informações pelo telefone (41) 3321-2855.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas