Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quadrinhos: os grandes heróis estão de volta

Cláudio Yuge
26 dez 2002 às 10:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tudo começou no primeiro semestre, com a Marvel. A Editora Panini, que até então detinha os direitos dos personagens da editora norte-americana e licenciava a publicação das revistas para a Editora Abril, resolveu terminar a parceria e investir pesado nos quadrinhos de super-heróis. A Abril continuou publicando as histórias do universo DC, mas não resistiu à concorrência da Panini e jogou a toalha. Era o fim de 22 anos de publicação dos heróis da DC no Brasil.

O futuro continuou incerto por alguns meses até que nas duas últimas semanas começaram a surgir o que significa o ressurgimento dos maiores ícones dos quadrinhos no Brasil: Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e cia voltam a ser publicados, também pela editora Panini, em três revistas mensais e diversas minisséries de peso.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Em Batman, os leitores vão poder acompanhar todos os meses as aventuras do Cavaleiro das Trevas e os defensores de Gotham, como Robin, Asa Noturna e Mulher Gato. Já em Super-Homem serão publicadas as histórias do último filho de Kripton e em Liga da Justiça os maiores heróis da Terra se reúnem para combater ameaças apocalípticas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia o artigo completo na coluna de Cláudio Yuge


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas