Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Primeiro show de Norah Jones no Brasil será em Curitiba

Redação Bonde
21 out 2010 às 14:34

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será na capital paranaense no dia12 de novembro, no Teatro Positivo, a partir das 21h, o primeiro dos quatro shows que Norah Jones fará no país.

Além de Curitiba, a cantora norte-americanairá se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com um show novo e um trabalho mais maduro da artista.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Em 'The Fall', a cantora experimenta sons diferentes e um novo grupo de colaboradores, entre eles o produtor Jacquire King, que trabalhou com Kings of Leon, Modest Mouse, e Tom Waits. A turnê tem patrocínio da Redecard e Stella Artois.


Com 11 discos gravados, o cantor, compositor, produtor e guitarrista Jesse Harris, autor da música "Dont know why?", que rendeu a ele Grammy de melhor música, faz o show de abertura da apresentação da artista em todas as cidades agendadas.

Publicidade


'Serviço':


Shwo com Norah Jones

Publicidade


Quando: dia 12 de novembro


Horário: 21h

Publicidade


Local: Teatro Positivo (rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)


Ingressos: Camarote – R$ 240, Platéia Inferior – R$ 240, Platéia Superior B – R$ 220 e Platéia Superior C – R$ 200

Cadastre-se em nossa newsletter

Tel.: (41) 3317-3000 Fax: (41) 3317-3030


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas