Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Museu

Prefeitura lança concurso para "Memorial do Pioneiro"

Caroline Vicentini - Redação Bonde
03 set 2004 às 12:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sociedade Amigos do Museu (SAM), em parceria com Prefeitura de Londrina e o Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Ceal) lançam concurso nacional para criação de projeto do futuro "Memorial do Pioneiro", a ser construído no pátio do museu. O regulamento do concurso, que é voltado para engenheiros e arquitetos, pode ser adquirido, a partir desta sexta (dia 3) na sede do Ceal (avenida Maringá, 2.400 ) e pelo site da instituição www.ceal-londrina.com.br. As inscrições podem ser entregues a partir da próxima quarta-feira (dia 8).

Os três melhores trabalhos ganharão prêmio de R$ 1.000,00 e o projeto vencedor, que será utilizado na construção do Memorial do Pioneiro receberá prêmio de R$ 10.000,00. Para a construção da obra o município receberá recurso de R$ 200.000,00 provenientes do Ministério do Turismo. A contrapartida do poder público municipal é de R$ 40.000,00.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Segundo a presidente da SAM, Maria Lopes, o prédio que irá abrigar o memorial deve ser construído de forma contígua à plataforma da antiga estação, em uma área de 45 m de comprimento de 8 m de largura.


Os projetos participantes devem levar em conta a existência da composição ferroviária e também da locomotiva, que está alojada na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e deve ser restaurada para integrar o novo espaço do museu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Infomações da Prefeitura de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas