Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Biblioteca Pública

Pianista Bernardo Manita se apresenta nesta sexta-feira

Redação Bonde com AEN
31 ago 2012 às 09:55

Compartilhar notícia

divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O pianista Bernardo Manita é a atração do projeto "Música na Biblioteca" desta sexta-feira (31). O instrumentista vai executar canções da música popular brasileira e temas de jazz e blues, a partir das 17h30, no hall da Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba. A entrada é franca.

Manita nasceu em 1983 e toca piano desde os sete anos de idade. Estudou na Escola de Música e Belas Artes do Paraná e no Conservatório de Música Popular Brasileira, na capital paranaense. Já se apresentou em variados palcos, ao lado de músicos renomados — entre os quais Jeff Sabbag, Boldrini e Kadu Lambach.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O "Música na Biblioteca" é um projeto que visa dar visibilidade a cantores e compositores locais. "O objetivo é oferecer música para o cotidiano do público e ampliar as opções culturais no espaço da biblioteca", diz Tatjane Garcia, responsável pela curadoria do projeto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
"Música na Biblioteca", com Bernardo Manita
Quando: sexta-feira (31), às 17h30
Onde: Local: Hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná. (R. Cândido Lopes, 133)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas