Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Pena Branca se apresenta nesta sexta no Ouro Verde

Redação - Bonde
12 dez 2003 às 11:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há mais de 40 anos José Ramiro Sobrinho toca a viola caipira, resgatando em suas músicas a vida simples do campo. Com seu irmão, Ranulfo Ramiro Silva, José Ramiro formou uma das mais importantes duplas caipiras do Brasil: Pena Branca e Xavantinho, que já interpretou grandes composições, como "Cio da Terra" e criou muitas outras, como "Oração de Camponês", ganhando vários prêmios.

Pena Branca continua a levar a música verdadeiramente caipira aos vários cantos do país. Após viagem pelo Estados de Minas Gerais e São Paulo, o artista chaga a Londrina para participar da programação cultural que a prefeitura preparou para o final de ano. A apresentação de Pena Branca ocorre hoje (dia 12), às 21h, no Cine Teatro Ouro Verde, com a participação da orquestra Londrinense de Viola de Coité.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Durante a apresentação, Pena Branca toca e canta cerca de 15 músicas, em cerca de uma hora de espetáculo, acompanhado sempre dos oito músicos que integram a Orquestra de Viola de Coité. O evento ainda conta com a presença de Edgar de Abreu, que estará contando à platéia alguns "causos" da vida do campo.


Quem quiser conferir basta comparecer ao local, pois a entrada é franca. O Cine Teatro Ouro Verde tem capacidade para 890 pessoas e as portas serão fechadas caso a lotação seja completa.

Cadastre-se em nossa newsletter


Fonte: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas