O sambista Paulinho da Viola, 61, melhorou e foi transferido da Unidade Cardio-Intensiva do Hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro, para o quarto, nesta quinta-feira.
Ele passa bem e o ritmo cardíaco retornou ao normal, segundo boletim médico.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O músico foi internado na madrugada desta quarta devido a uma fibrilação atrial, ou seja, uma arritmia cardíaca.