O sambista Paulinho da Viola, 61, foi internado na madrugada desta quarta-feira, com problemas cardíacos. Ele está no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro.
Boletim revela que o cantor esteja com arritmia cardíaca. O seu quadro é estável, apresenta-se lúcido e recebe medicação venosa. Não há previsão de alta.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Paulinho da Viola é compositor de samba, letrista e instrumentista.