Shows & Eventos

Paranaense Emílio é eliminado do Big Brother Brasil

05 mar 2003 às 10:40

Emílio, o mergulhador nascido em Londrina que estava na disputa da terceira edição do Big Brother Brasil, foi eliminado no paredão realizado na noite desta terça-feira, disputado com a advogada paulista Viviane, que desfilou pela Escola de Samba Beija Flor.

Em seu segundo paredão, Emílio havia sido indicado pela maioria dos integrantes do programa, com votos de Dhomini, Elane e Viviane. Os outros votos do grupo foram para Harry e para Dhomini.


Emílio foi eliminado com 76% dos votos, num paredão votado por pouco mais de 3 milhões de votantes. Toda sua família estava presente na saída da casa.

O jornalista e apresentador Pedro Bial ressaltou a forma como Emílio jogou, dizendo que ele talvez tenha sido, até agora, o mais honesto dos jogadores de toda a história do programa, sempre revelando seu voto de maneira clara e transparente.


Continue lendo