Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Televisão

Paranaense Emílio é eliminado do Big Brother Brasil

Redação - Bonde
05 mar 2003 às 10:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Emílio, o mergulhador nascido em Londrina que estava na disputa da terceira edição do Big Brother Brasil, foi eliminado no paredão realizado na noite desta terça-feira, disputado com a advogada paulista Viviane, que desfilou pela Escola de Samba Beija Flor.

Em seu segundo paredão, Emílio havia sido indicado pela maioria dos integrantes do programa, com votos de Dhomini, Elane e Viviane. Os outros votos do grupo foram para Harry e para Dhomini.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Emílio foi eliminado com 76% dos votos, num paredão votado por pouco mais de 3 milhões de votantes. Toda sua família estava presente na saída da casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

O jornalista e apresentador Pedro Bial ressaltou a forma como Emílio jogou, dizendo que ele talvez tenha sido, até agora, o mais honesto dos jogadores de toda a história do programa, sempre revelando seu voto de maneira clara e transparente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas