Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Big Brother Brasil

Paraná terá dois representantes no Big Brother Brasil

Redação - Bonde
06 jan 2004 às 13:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná terá dois representantes na próxima edição do Big Brother Brasil. O empresário Buba, de 32 anos, de Curitiba e a promotora de eventos, Marcela de 25 anos, de Londrina serão conhecidos nesta quinta, num programa especial exibido após Celebridade.

Além dos paranaenses serão apresentados o gerente de loja Cristiano, de 29 anos, do Rio de Janeiro; o publicitário Eduardo, de 24 anos, de Minas Gerais; o professor de educação física Marcelo, de 31 anos, de Porto Alegre; o jardineiro de cemitério, Rogério, de 25 anos, de São Paulo; a modelo e estudante Antonella, de 21 anos, da Argentina que mora em São Paulo; a estudante Juliana, de 23 anos, de Brasília; a enfermeira Géris, de 30 anos, da Paraíba e a estudante Tatiana, de 21 anos, de São Paulo.

Além dos Big Brothers confirmados o público vai definir, por telefone, outros dois moradores da casa. Durante o programa especial de quinta-feira, o público vai escolher entre entre Zulu, um atleta de Niterói, de 23 anos, e Marcos Antônio, DJ paulista de 34 anos, e também entre a modelo e estudante gaúcha Natália, de 18 anos, e a frentista Solange, de 25 anos, do interior de São Paulo. Outros dois moradores serão escolhidos por meio do sorteio da promoção "Quero ser um Big Brother".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os paranaenses disputarão com outros 12 concorrentes o prêmio de R$ 500 mil da quarta edição do programa que estréia na próxima terça-feira, após a novela Celebridade na Rede Globo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas