Em vez do tradicional culto de domingo, centenas de evangélicos foram ao cinema domingo de manhã. De um lado, muito sofrimento; de outro, a extrema compaixão.
Foi isso que eles viram na sessão especial do filme ''A Paixão de Cristo'', em um shopping de Londrina. A reconstituição cinematográfica das últimas 12 horas da vida de Jesus Cristo emocionou a platéia.
A sessão matutina foi organizada pela Igreja Batista Central e Instituto Bíblico Batista Ágape Smith (Ibbas). Ao final da exibição, o público foi convidado a opinar sobre o filme respondendo a uma pesquisa. O pastor Esequias Santana destacou as qualidades técnicas da película e disse que o diretor se apegou aos relatos contidos no Novo Testamento.
Leia a matéria completa na edição desta segunda da Folha de Londrina