Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Padre Zezinho traz novo show para Londrina

Redação Bonde
01 dez 2010 às 16:52

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Movimento dos Adoradores da Eucaristia de Londrina trará a cidade o cantor, escritor e músico Pe Zezinho que apresentará aos londrinenses o seu novo show 'Melhores Filhos, Melhores Pais', no dia 12 de dezembro, a partir das 16h, no Ginásio Moringão.

No repertório estarão canções clássicas e os mais recentes sucessos do padre. Entre elas "Oração pela Família", do CD "Sol Nascente, Sol Poente", "Vocação", "Maria de Nazaré", "Um Certo Galileu", entre outros sucessos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Os organizadores esperam levar cerca de 6 mil pessoas ao Moringão para assistir e cantar, por duas horas, com o Pe Zezinho e o grupo 'Ir ao Povo'. A arrecadação do show será destinada à construção da sede do Movimento dos Adoradores da Eucaristia e da Casa das Irmãs Missionárias da cidade.





'Serviço':

Publicidade


Show com Padre Zezinho


Quando: domingo, dia 12 de dezembro

Publicidade


Horário: 16h


Local: Ginásio Moringão

Publicidade


Ingressos: R$ 10


Ponto de Venda: Livraria Dom Geraldo, Livros $ Livros e secretarias paroquiais

Cadastre-se em nossa newsletter

Promoção: Moviemnto dos Adoradores da Eucaristia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas