O Movimento dos Adoradores da Eucaristia de Londrina trará a cidade o cantor, escritor e músico Pe Zezinho que apresentará aos londrinenses o seu novo show 'Melhores Filhos, Melhores Pais', no dia 12 de dezembro, a partir das 16h, no Ginásio Moringão.
No repertório estarão canções clássicas e os mais recentes sucessos do padre. Entre elas "Oração pela Família", do CD "Sol Nascente, Sol Poente", "Vocação", "Maria de Nazaré", "Um Certo Galileu", entre outros sucessos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os organizadores esperam levar cerca de 6 mil pessoas ao Moringão para assistir e cantar, por duas horas, com o Pe Zezinho e o grupo 'Ir ao Povo'. A arrecadação do show será destinada à construção da sede do Movimento dos Adoradores da Eucaristia e da Casa das Irmãs Missionárias da cidade.
'Serviço':
Show com Padre Zezinho
Quando: domingo, dia 12 de dezembro
Horário: 16h
Local: Ginásio Moringão
Ingressos: R$ 10
Ponto de Venda: Livraria Dom Geraldo, Livros $ Livros e secretarias paroquiais
Promoção: Moviemnto dos Adoradores da Eucaristia