Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Trauma

Ozzy Ozbourne diz que sofreu abuso sexual na infância

Redação - Bonde
01 dez 2003 às 14:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma entrevista publicada pelo jornal britânico Daily Mirror nesta segunda-feira, o cantor Ozzy Ozbourne declara que sofreu abuso sexual na infância.

O ex-vocalista do Black Sabbath, que hoje tem 54 anos, conta que quando era criança e estudava em um colégio de Beverly Hills, dois garotos costumavam esperá-lo na saída para tocá-lo e apalpá-lo'no caminho de casa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Ozzy diz que não tinha coragem de contar o que acontecia para os pais e só superou o trauma mais tarde, com a ajuda de um terapeuta.

Cadastre-se em nossa newsletter

O cantor é um dois maiores astros do heavy metal, e já vendeu mais de 60 milhões de álbuns. Sua carreira é marcada por abuso de drogas e ácool que o levaram a ter problemas sérios. Ozzy considera ter vivido uma "vida incrível" e complementa: "é um milagre eu estar vivo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas