Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ouro Verde será palco de espetáculo de Nelson Rodrigues

Redação Bonde
16 set 2010 às 17:54

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fundação Cultura Artística de Londrina apresenta dia 24 e 25 de setembro o espetáculo 'O Beijo No Asfalto' de Nelson Rodrigues, às 20h30 no Teatro Ouro Verde.

Com direção de Silvio Ribeiro e patrocínio do PROMIC, o espetáculo é o primeiro do projeto "Montagens da Escola Municipal de Teatro – 15 anos" , projeto este que contempla 3 montagens realizadas pelas turmas do curso regular da escola municipal de teatro no ano de 2010.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A escolha dos textos de três dramaturgos brasileiros (O Pagador de promessas, de Dias Gomes , Aurora da Minha vida, de Naum Alves de Souza e O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues) se justifica pela importância que representam para o teatro brasileiro.


Os objetivos das montagens que foram aprovadas pelo PROMIC é comemorar os 15 anos da Escola Municipal de Teatro, oportunizar aos alunos da Escola Municipal de Teatro a participação na produção e temporada de espetáculos de qualidade concretizando etapas de formação; Proporcionando ao público de Londrina a oportunidade de assistir a três espetáculos feitos por pessoas da cidade.

Publicidade


Por trás de uma história aparentemente simples, 'O Beijo no Asfalto' discute questões fundamentais à condição humana. Nelson Rodrigues aproveitou o beijo espontâneo dado por Arandir, homem de coração puro, em um atropelado, para fazer um libelo contra a falsidade, o juízo baseado na aparência e as convicções erradas de parte da sociedade.


O elenco conta com 20 alunos formandos da escola municipal de teatro. O processo de trabalho para a realização do espetáculos segui a metodologia de trabalho da Escola Municipal de Teatro que prevê a principio a formação dos alunos, a escolha do elenco foi feita através de bancas de avaliação, treinamento corporal e vocal, estudo teórico do texto e das características estéticas das montagens, estudos específicos do texto a ser montado, com direção geral de Silvio Ribeiro.

Publicidade


'Serviço':


Espetáculo "O Beijo no Asfalto "

Publicidade


Quando: 24 e 25 de setembro


Horário: 20h30

Publicidade


Local: Teatro Ouro Verde


Entrada 1k de alimento


ABS: segue anexo fotos do espetáculo

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais informação pelo telefone: 33230945


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas